1. Vivenciar a TPM sem culpa e intensamente – com direito a orgias alimentares, grunhidos alternados com crises de choro e rombo no cartão.
2. Ter um quick revival com aquele ex-affair que foi o melhor sexo da sua vida. Você sabe: sua vida sexual só é monótona se você quiser. Já a das suas amigas casadas… pergunte a elas (principalmente às que têm filhos).
3. Trocar telefone com o cara lindo que você conheceu no bar sem nenhum peso na consciência.
4. Não precisar ir à festa de 1 ano do sobrinho (dele) em um tormentoso bufê infantil nem a um jantar dançante no salão do clube para comemorar as bodas de ouro dos avós (dele).
5. Passar o Natal com a sua família e o Réveillon na praia com suas seis melhores amigas.
6. Estar livre dos momentos de (pseudo)intimidade, amizade e afetividade com a sogra. Sogra?
7. Não ter DR.
8. Poder deixar a depilação vencer – mas só de vez em quando, tá?
9. Seguir sua dieta sem cair em tentação porque ele come uma lasanha e você salada com frango grelhado. Aliás, você mal sabe o significado da palavra rodízio até começar a namorar.
10. Jantar torrada com cream cheese. Jantar shake. Não jantar.
11. Assistir no cinema ao filme Ele Não Está Tão a Fim de Você – pela segunda vez – sem ninguém bufando ao seu lado. E mais: escolher a sessão que você quiser, inclusive no meio da tarde de domingo, bem no horário do clássico Manchester United x Chelsea.
12. Dominar o controle remoto. Sex and the City de novo!
13. Ter uma vida social agitada. Você se encaixa em mais situações sozinha do que com um namorado à tiracolo: será bem-vinda ao jantar com dois casais, na balada com sete amigas e no bar com o melhor amigo homem.
14. Saber que às 9 da noite da sexta-feira o telefone vai tocar. No outro lado da linha, uma amiga convidará você para a nova balada da cidade. Depois de subir ao altar, vocês vão trocar figurinhas sobre babá e escola infantil.
15. Mas, se preferir, ficar em casa em plena sexta à noite, arrumando seu armário ou devorando cada página do livro água com açúcar Marley & Eu.
16. Deixar a luz acesa para ler o livro na cama até as 3 da manhã e se acabar de chorar sem vergonha nenhuma do meio para o fim da história.
17. Não precisar dar explicação (nem mentir o preço) do sapato que acabou de comprar. A fatura do cartão é só sua – para o bem e para o mal.
18. Experimentar quantas roupas quiser antes de sair e resolver trocar a 10ª opção pela 3ª na última hora, sem aguentar alguém olhando no relógio.
19. Dormir no sofá dos amigos quando viajar para a Europa (fica mais difícil descolar hospedagem na faixa para dois nos compactos lares europeus). E fazer o seu próprio roteiro, sem incluir nele autódromos de Fórmula 1.
20. Não precisar carregar pote grande de xampu ao viajar (porque ele certamente esquecerá o dele).
21. Dormir lambuzada de creme no rosto, com parafina nos pés e pijama de flanela com estampa de bichinho.
Publicado na revista Women’s Health em junho/2009
Acho que da pra fazer tudo isso namorando também. Ou não? 😡
Você é muito criativa e engraçada haha parabéns!
Ahh, nao da Ramon!! hahahaa só nos mulheres sabemos o que passamos! 😉